 |
Fotos – Junício Júnior |
As obras de reforma do estádio Pedro Alves da Silva em Mutuípe estão paradas novamente, único espaço da zona urbana para pratica de futebol, em reforma desde julho de 2012 o estádio faz falta aos desportistas do município.
A previsão de entrega era dezembro de 2012, inauguração que não aconteceu na data prevista, o gramado ficou abandonado por certo tempo, mais voltou a ser cuidado pela administração, mesmo assim o espaço não é utilizado pelo povo.
No último domingo (20), o vereador Idalécio Lek (PRB), no campeonato de São Miguel das Matas cobrou do gestor a entrega da obra, o estádio está sendo reformado com recursos oriundos de emenda parlamentar da Deputada Alice Portugal do (PCdo B), e segundo a gestão é repassada em parcelas através da Caixa Econômica Federal.
Na inauguração de cinco ruas que foram pavimentadas no Bairro da Cajazeira o prefeito de Mutuípe Luís Carlos Cardoso da Silva – Carlinhos (PT) falou que a obra será entregue com um jogo a noite, pois o espaço também será contemplado com iluminação, mais não anunciou a data de entrega.
A obra é orçada em RS 880,771. 79 (oitocentos e oitenta mil, setecentos e setenta e um reais e setenta) a previsão de entrega era 21 de dezembro de 2012, a reestruturação do estádio conta com cobertura da arquibancada, pista de atletismo, iluminação, vestiários, banheiros e cabine de imprensa.(Almeida Notícias).